Seja por hospedagens de alto padrão, alimentação sofisticada, passeios exclusivos ou custo de vida elevado, esses destinos são verdadeiros paraísos — mas para quem pode (e quer) investir muito na experiência.
+ 12 países que pagam para você se mudar para lá em 2025
Confira agora o ranking dos destinos de viagens mais caros do mundo em 2025, baseado no custo médio diário por pessoa, incluindo hospedagem, alimentação, transporte e lazer.
Barbados lidera como o destino mais caro de 2025. Com praias paradisíacas, resorts luxuosos e uma cena gastronômica refinada, o custo diário reflete a busca por privacidade e exclusividade.
O que encarece: hospedagens boutique, experiências privadas e restaurantes premiados.
O charme caribenho de Antigua e Barbuda atrai quem busca luxo e tranquilidade. Suas praias quase desertas e os hotéis cinco estrelas justificam o valor elevado.
Destaque: aluguel de iates, mergulho exclusivo e resorts all-inclusive de altíssimo padrão.
Pequeno, sofisticado e com um turismo extremamente seleto, Saint Kitts e Nevis se consolida como um dos destinos mais caros do Caribe.
Por que é tão caro: hospedagens em vilas privadas, golfe de alto nível e experiências sob medida.
Famosa pelos bangalôs sobre o mar azul-turquesa, Maldivas continua entre os destinos mais caros do mundo.
Custo alto devido a: transporte aéreo interno, hospedagens em ilhas privadas, chefs pessoais e experiências de luxo como mergulho, spas e jantares sob as estrelas.
Com praias exuberantes e resorts de luxo, Granada combina charme caribenho com exclusividade, elevando o custo médio diário.
Destaques: hospedagem sustentável, tours privados em plantações de especiarias e jantares sofisticados.
Seja no inverno ou no verão, a Suíça é sinônimo de luxo europeu. Chalés nas montanhas, hotéis cinco estrelas nas cidades e passeios panorâmicos tornam o país um dos mais caros do mundo.
Custo elevado por: hospedagem de alto padrão, transporte (trens panorâmicos, helicópteros) e gastronomia estrelada Michelin.
Os Estados Unidos entram no ranking por conta de cidades como Nova York, Los Angeles, Miami, Aspen e Las Vegas, que oferecem experiências de altíssimo padrão.
Por que é caro: hotéis de luxo, shows exclusivos, gastronomia premium e experiências VIP.
Destino remoto no Pacífico, a Micronésia é pouco explorada, mas muito valorizada por quem busca experiências únicas e isoladas.
Custo alto devido a: acesso difícil, hotéis boutique, mergulhos em recifes intocados e turismo de aventura personalizado.
A beleza selvagem da Groenlândia não é barata. Viagens para lá incluem hospedagens em lodges remotos e experiências únicas no Ártico.
O que eleva o custo: passeios de helicóptero, cruzeiros pelos fiordes, expedições no gelo e hospedagens limitadas.
Dubai, Abu Dhabi e outros emirados oferecem experiências de luxo que incluem hotéis sete estrelas, ilhas artificiais e compras em lojas das marcas mais caras do mundo.
Destaques: passeios de iate, safáris no deserto, restaurantes estrelados e hospedagens em arranha-céus icônicos.
Por que esses destinos são tão caros?Os fatores que tornam esses destinos os mais caros de 2025 incluem:
Se você busca uma viagem que une luxo, conforto, experiências exclusivas e memórias inesquecíveis, esses são os destinos de viagens mais caros de 2025.
São viagens para quem não abre mão do melhor — e do extraordinário. Mas mesmo que seja só para sonhar, planejar ou se inspirar, conhecer esses lugares é uma viagem por si só.
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.
2025-06-18T20:31:40Z