A graça do cashback, que envolve receber dinheiro de volta, não se restringe mais ao uso exclusivo de cartões de crédito. Atualmente, é possível desfrutar do cashback em viagens, o que implica em receber uma quantia em dinheiro de volta que pode ser utilizada como desconto em hospedagens, aluguel de carros e até mesmo na compra de passagens aéreas.
Veja empresas que oferecem este tipo de serviço:
O Méliuz é um portal que oferece cupons de descontos gratuitos para lojas online no Brasil, incluindo grandes varejistas, além de devolver uma parte do valor gasto nas compras diretamente para a conta bancária do cliente. Como uma das pioneiras do cashback no Brasil, a plataforma conta com mais de 10 milhões de usuários cadastrados.
Com toda essa experiência em cashback, o Méliuz criou a Méliuz Viagens, para juntar os descontos e cashbacks oferecidos pelos parceiros de viagens.
Para ganhar cashback em compras online ou através de notas fiscais, o cliente só precisa ativar o cashback antecipadamente no aplicativo do Méliuz e efetuar o pagamento da compra como preferir. O aplicativo é fácil de usar e o processo é simples: basta pesquisar o nome da loja desejada, ativar o cashback e realizar a compra normalmente no site da loja, que será aberto automaticamente no navegador do smartphone.
Há ainda, possibilidades de cashback em passeios, serviços de transporte de viagem, aluguel de carro, seguro viagem e até câmbio. Vale a pena xeretar por lá e fazer seu “match” perfeito com dinheiro de volta!
Vale lembrar também que, além de ser a precursora do cashback no Brasil, a Méliuz tem um cartão de crédito emitido pelo Banco Pan, que tem a maior porcentagem de cashback: pode chegar até 1,8%. E o cartão é gratuito e não cobra anuidade.
A Rappi Travel: uma agência de viagens que permite pesquisar e comprar serviços dentro da plataforma, incluindo possibilidade de cashback e com pagamento em até 12 parcelas sem juros.
Você pode encontrar opções de passagens aéreas, tanto para voos nacionais como internacionais, além de diversas alternativas de hospedagem. No futuro, a intenção é ampliar ainda mais os serviços oferecidos aos clientes, incluindo outras opções.
Veja também: Governo surpreende trabalhadores com mudança no PIS/Pasep
Veja também: PIS/Pasep: Confira a lista completa de quem pode receber este mês
2023-07-09T03:07:42Z dg43tfdfdgfd