MODA INVERNO: 5 PEçAS DA MALA DE VIAGEM DE CAMILA QUEIROZ EM 'CASAMENTO àS CEGAS' QUE SãO PERFEITAS PARA QUALQUER VIAGEM NA ESTAçãO

Confira as roupas de frio que não podem faltar na mala de viagem de Camila Queiroz!

Os novos episódios de 'Casamento às Cegas Brasil' chegaram hoje na Netflix e mostraram os casais na lua de mel. Quem também aproveitou a viagem foi a apresentadora Camila Queiroz ao lado de Klebber Toledo . Dessa vez, a lua de mel aconteceu na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina.

Montar uma mala de viagem para lugares mais frios pode ser uma dor de cabeça, já que as roupas são naturalmente mais pesadas. Porém, Camila Queiroz provou para todo mundo que é possível sim criar looks incríveis com algumas peças coringas.

Confira quais foram as 5 roupas que Camila Queiroz levou na lua de mel de 'Casamento às Cegas' e que não podem faltar na sua mala durante uma viagem no inverno!

5 peças, vários looks

A primeira peça que precisamos destacar é o blazer. Camila Queiroz optou por um modelo na cor azul. O blazer é uma ótima pedida porque, ao mesmo tempo que esquenta, deixa qualquer look mais elegante.

A segunda peça é a calça de alfaiataria. Trata-se de uma roupa coringa e que funciona bem em qualquer ocasião, deixando qualquer visual bem estiloso. Camila Queiroz optou por uma calça de alfaiataria também azul, combinando com o blazer. Ela apostou ainda em uma blusa básica branca, pois o conjuntinho por si só já é colorido.

A peça número três é o tênis branco. Em uma viagem, todo mundo quer conforto. Afinal, o objetivo é descansar! Por isso, o tênis é uma ótima pedida. Além disso, ele ajuda a deixar o visual mais despojado. Com o tênis, o conjuntinho de blazer e calça de alfaiataria fica menos 'look de trabalho' e passa a ser mais 'look de férias com estilo'. Como Camila Queiroz, é melhor escolher um tênis branco ou de cor neutra, pois é mais fácil de combinar.

A quarta peça é o vestido de lã. Essa opção foge um pouco do padrão, mas sem dúvidas é uma das escolhas mais estilosas para se usar no frio. É uma ótima opção para vestir à noite, já que está mais friozinho e a lã ajuda a esquentar. O fato de ser um vestido deixa o visual ao mesmo tempo confortável e elegante.

Por fim, a peça número 5 é a bota de cowboy. Se você está planejando uma viagem no frio para um lugar de serra, não pense duas vezes antes de colocar essa peça na mala. Camila Queiroz combinou a bota de cowboy com o vestido de lã e ficou simplesmente incrível!

Confira as fotos dos looks de Camila Queiroz na viagem de 'Casamento às Cegas' - além de imagens de outros momentos em que a apresentadora usou essas peças coringas, provando como ela é realmente fã desse estilo no inverno!

2024-06-26T21:32:12Z dg43tfdfdgfd