INVERNO NO BRASIL: 20 DESTINOS DE VIAGEM PARA APROVEITAR O FRIO

Basta a época de frio se aproximar para os destinos de viagem de inverno no Brasil se tornarem o alvo preferido dos turistas no país. Regiões serranas e montanhosas se transformam, especialmente de maio a julho, em um paraíso para se curtir um passeio romântico, ou então de aventura. Seja de uma forma ou de outra, o objetivo é encontrar as temperaturas mais baixas possíveis. Nem que seja apenas por um fim de semana.

É nessa época que as praias do Nordeste perdem seu lugar no coração de cada brasileiro para lugares como Gramado, Teresópolis, Campos do Jordão e muitos outros. O grande barato para o viajante se tornam as trilhas no alto de montanhas, os momentos de romance em passeios urbanos e ainda o gosto pela gastronomia típica de inverno.

⇒ O QUE FAZER EM FOZ DO IGUAÇU: 6 atrações que são imperdíveis

⇒ O QUE FAZER NA CHAPADA DAS MESAS: 9 atrações imperdíveis ⇐

E com essa onda de frio mais de um mês antes de a estação chegar, o Escolha Viajar selecionou 20 destinos de viagem de inverno no Brasil para você que curte a estação mais fria do ano. A lista tem uma capital, lugares românticos, alguns bem frios e outros badalados. É claro que eles também podem ser muito bem aproveitados durante os meses quentes, mas sem o mesmo requinte. Então, prepare seu casaco para curtir um pouco do frio em seu período de descanso.

LEIA TAMBÉM:

⇒ PRAIAS DE ALTER DO CHÃO: Conheça 8 que você não pode perder

⇒ O QUE FAZER NO CEARÁ: 10 atrações que são imperdíveis ⇐

⇒ ONDE SE HOSPEDAR NO LITORAL DO CEARÁ e gastar pouco ⇐

⇒ ROTEIRO NO JALAPÃO: O que fazer em 2, 3, 4, 5, 6 ou 7 dias ⇐

⇒ ONDE FICAR EM FOZ DO IGUAÇU com bom custo-benefício

⇒ O QUE FAZER EM GALINHOS: Roteiro para 1 ou 2 dias de viagem ⇐

O post Inverno no Brasil: 20 destinos de viagem para aproveitar o frio apareceu primeiro em Escolha Viajar.

2024-03-12T05:52:28Z dg43tfdfdgfd