ALANE JUSTIFICA REAçãO AO SAIR DO BBB 24 EM CONVERSA COM ANA MARIA BRAGA

Ana Maria Braga conversou com Alane, que explicou a sua reação explosiva ao receber a notícia de sua eliminação do BBB 24

Alane fala sobre nervosismo

Alane, a última eliminada do BBB 24 com 51,11% dos votos, abriu seu coração em uma entrevista emocionante no programa Mais Você, nesta segunda-feira (15). Ela falou sobre a sua reação ao ver Tadeu Schmidt anunciando sua saída, admitindo sua vergonha pela maneira como se comportou.

“Gosto nem de olhar”, confessou ela, referindo-se ao momento em que se agrediu e culpou-se pela eliminação, momento que preocupou o público que acompanhava o programa.

Ana Maria Braga observou o choque e a tristeza em sua reação, ao que Alane justificou a intensidade de seus sentimentos após tanto tempo na casa.

“100 dias confinadas, nossos sentimentos se confundem muito. Crio uma expectativa muito grande, esperava chegar na final. Com a frustração de ser eliminada, acabei me exaltando, é um momento que… Não gosto nem de olhar, não quero olhar”, desabafou Alane.

Muitos paredões

Ana Maria Braga também questionou se Alane já tinha a sensação de que poderia ser eliminada. A ex-BBB compartilhou suas aflições, mencionando seus oito paredões anteriores e a incerteza sobre seu destino no jogo.

“Isso me deixava entristecida, tinha ido pra oito paredões. E pensava: ‘E agora?’ Morrer na beira, passar por tantos paredões e sair agora. Parece que a gente sente quando vai sair, não sei explicar”, refletiu Alane.

Apesar das dificuldades, Alane se sentiu honrada com a recepção calorosa das pessoas após deixar o programa.

“Vi um pouco da recepção das pessoas, me senti honrada, tão alegre. Inimaginável, queria dar um abraço em todo mundo. Sou muito grata pela recepção das pessoas”, expressou ela com gratidão.

Sister eliminada

Neste domingo (14), o último paredão da temporada teve seu resultado divulgado. Entre Alane, Isabelle e Matteus, o público optou pela saída de Alane, que se junta aos outros 20 eliminados da atração.

Ela teve 51,11% dos votos, enquanto Isabelle teve 46,66% em uma das votações mais acirradas da atual temporada do reality show. Matteus, por sua vez, não teve nenhum risco de ser eliminado nesta berlinda, com apenas 2,23% da média de votos.

Durante todo o período de votação, as torcidas se movimentaram para puxar votos para seus preferidos, em especial as de Alane e Isabelle, que tiveram um embate particular envolvendo até mesmo os governadores do Pará e do Amazonas, respectivamente — estados-natal das duas.

Com esta eliminação, o Top 3 do BBB 24 está oficialmente formado. Davi, XX e XX estão agora na disputa pelo prêmio máximo do Big Brother Brasil, e o resultado deve ser anunciado na final que acontecerá na terça-feira (16), ao vivo na Globo.

O que diz a web?

Leitura recomendada:

2024-04-15T14:56:26Z dg43tfdfdgfd