“INTERESTELAR”, “GRAVIDADE”, “VIDA” E MAIS: 10 FILMES DE VIAGEM NO ESPAçO PARA VOCê ASSISTIR

Lista traz as melhores produções de ficção científica

Os filmes de ficção científica, principalmente de viagem ao espaço, são alguns dos mais interessantes de assistir. Já que trazem ideias e fantasias de um “desconhecido” espaço, possíveis alienígenas, e novos planetas habitáveis.

Então, trouxemos 10 ótimos filmes de viagem no espaço para você assistir, confira:

10 – Perdido em marte

O astronauta Mark Watney vai a uma missão para Marte e, após uma tempestade, seus colegas acreditam que ele esteja morto e o deixam no planeta. Assim, ele precisa tentar sobreviver sozinho.

9 – Vida

O filme de ficção científica tem uma pegada de terror e conta a história de um grupo de astronautas que coletam uma amostra em outro planeta. Mas o ser cresce mais rápido do que imaginam e vira um problema para a tripulação.

8 – Interestelar

Interestelar é um dos maiores filmes de ficção científica, que conta a história de um ex piloto da Nasa que precisa achar um novo planeta habitável, devido ao aquecimento global na Terra. O filme traz diversas teorias de astrofísica.

7 – Gravidade

O filme conta a história de uma astronauta que fica à deriva no espaço, após um acidente com sua aeronave. A obra ganhou sete estatuetas do Oscar.

6 – Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 é baseado em fatos reais e conta a história da terceira missão à Lua, que teve grandes problemas técnicos e foi preciso um grande esforço para trazer os tripulantes de volta à Terra.

5 – Ad Astra – Rumo às Estrelas

O filme com Brad Pitt conta a história de um astronauta que viaja pelo espaço para tentar entender o que aconteceu com seu pai, que desapareceu há 20 anos.

4 – Prometheus

Uma equipe de cientistas viajam pelo espaço para descobrir a origem da raça humana, onde vão encontrar diversas criaturas.

3 – Alien: Covenant

Esse é um dos filmes da franquia Alien, que conta com diversos filmes em diversas décadas sobre alienígenas e viagem no espaço. Essa produção conta sobre tripulantes que chegam em um planeta habitado somente pelo androide David.

2 – Moonfall: Ameaça Lunar

Nesse filme, a Lua é tirada de sua órbita e entra em rota de colisão com a Terra, mas um ex-astronauta da Nasa acha que tem a solução para o problema.

1 – Passageiro Acidental

Astronautas são colocados em riscos após um tripulante inesperado aparecer na nave, que levaria os tripulantes em uma missão de dois anos para Marte.

Leitura recomendada:

2024-03-18T17:42:27Z dg43tfdfdgfd